A Clavícula de Salomão
A Chave de Salomão ou Clavícula de Salomão (do latim: Clavi ou Clavicula Salomonis, em hebraico :Maftea Shelomoh) é uma coleção de manuscritos com feitiços antigos hebraicos (ou grimório), com inspiração em ensinamentos cabalísticos e talmúdicos, atribuída supostamente ao Rei Salomão (pseudepigrafia), com provável origem em 1310. Esta clavícula é parte da obra "O Tratado Mágico de Salomão" ou a "Higromancia de Salomão", que descreve este rei como um feiticeiro, que originalmente recebeu poderes de Deus.
Este grimoire contém uma coleção de 36 pantáculos (do grego pan: tudo, kleo: "honra"), que possibilitariam uma ligação entre o plano físico e os planos sutis. Adquira esse curso por
R665.00, é só clicar no botão e escolher as parcelas. Ou nos contate pelo WhatsApp e receberá um link para parcelamento em até 8 vezes sem juros.
Comente este conteúdo
Comentários
Orlan Gady Hygayon
A alta magia encontra suas raízes na philosophia clássica. Hoje, tendemos a exageradamente a confundir Ciência com as ciências. Uma é imutável em seus princípios, ao passo que as ciências naturais variam conforme os caprichos dos homens.